Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Coqueiro Verde lança em outubro segundo CD de Buhr, 'Longe de Onde'

Gravado com patrocínio do projeto Natura Musical, o segundo álbum de Karina Buhr, Longe de Onde, chega às lojas em outubro de 2011 com distribuição da Coqueiro Verde. De Jorge Bispo, a foto da capa do CD foi feita no Marrocos, onde a artista filmou o clipe do rock Cara Palavra.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Gravado com patrocínio do projeto Natura Musical, o segundo álbum de Karina Buhr, Longe de Onde, chega às lojas em outubro de 2011 com distribuição da Coqueiro Verde. De Jorge Bispo, a foto da capa do CD foi feita no Marrocos, onde a artista filmou o clipe do rock Cara Palavra.

Eduardo Cáffaro disse...

Essa musica ai, cara palavra é muito chata. E clip então .... que medo !

Thiago Barros Mendes disse...

Eduardo, é tudo o que você tem para dizer? Porque eu tenho uma tese de comentários a respeito de Buhr. Já ouvi outras pessoas criticando sua música e seu estilo. Quem não entende, não gosta.

Karina é para poucos. FATO!

melo disse...

Karina Buhr ao vivo é surpreendente!!!Muitos falm sem conhecê-la..

Vitor disse...

tb não gostei dessa música nova. Vai ver que só os inteligentes conseguem ver a beleza nesse trabalho...

Eduardo Cáffaro disse...

Código Vernáculo, não era tudo, mas se é para especificar. A música que ouvi , e que comentei , para mim tem arranjo ruim, com uma sequencia de acordes previsíveis e cansativos. Não gostei da letra e tão pouco da interpretação, na gravaçao de estudio. A questão não é da artista ao vivo, pois o CD é de estúdio. O fato de ser para POUCOS , não significa que seja de ótima qualidade. E o clip, é chato mesmo. Se ESTA MÚSICA que eu citei de Buhr, agrada aos seus ouvidos, acho ótimo vc ouvi-la a exaustão. Mas não queira empurra-la para outros ouvidos. Karina tem outras músicas que acho bem interessantes. Se vc reler meu comentario eu falei a respeito da música e clip de CARA PALAVRA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.