Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Banda Calypso grava seu sexto DVD em festival de Sumbe, em Angola

A Banda Calypso vai gravar seu sexto DVD nesta sexta-feira, 16 de setembro. A novidade é que Joelma e Chimbinha fazem seu primeiro registro ao vivo de show fora do Brasil. A gravação vai ser feita no show que o grupo apresenta hoje no Festival Internacional de Música do Sumbe, em Angola, África. Além dos sucessos da banda paraense, o repertório inclui Só pra mim, versão em português de Stand by me (Ben E. King, Jerry Leiber e Mike Stoller), música gravada por Ben E. King em 1960 e rebobinada com sucesso por John Lennon (1940 - 1980) em seu álbum de covers Rock'n'Roll (1975). O DVD vai ser lançado no Brasil e também no exterior.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A Banda Calypso vai gravar seu sexto DVD nesta sexta-feira, 16 de setembro. A novidade é que Joelma e Chimbinha fazem seu primeiro registro ao vivo de show fora do Brasil. A gravação vai ser feita no show que o grupo apresenta hoje no Festival Internacional de Música do Sumbe, em Angola, África. Além dos sucessos da banda paraense, o repertório inclui Só pra mim, versão em português de Stand by me (Ben E. King, Jerry Leiber e Mike Stoller), música gravada por Ben E. King em 1960 e rebobinada com sucesso por John Lennon (1940 - 1980) em seu álbum de covers Rock'n'Roll (1975). O DVD vai ser lançado no Brasil e também no exterior.

Luca disse...

Essa banda é mais moderna do que muita gente que fica fazendo pose de star se achando o supra-suma da vanguarda

Cleyton disse...

Concordo com você, Luca! Curto muito a Banda Calypso. Ninguém consegue fazer o seguimento que eles fazem. O lance cultural deles é muito forte.

Santana Filho disse...

não consigo ouvir uma sequência longa mas alguma coisa ali me entusiasma. talvez a vivacidade. talvez minhas temporadas belenenses.