Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

'Amor de Alma' anuncia nas rádios quinto CD de estúdio de Victor & Leo

Victor & Leo vão lançar seu quinto álbum de estúdio, Amor de Alma, na segunda quinzena de outubro de 2011. O sucessor do belo Boa Sorte pra Você (2010) vai ser editado pela gravadora Sony Music. A faixa-título, Amor de Alma, chega às rádios na segunda-feira, 26 de setembro. Insatisfeitos com o resultado final de seu último disco, os irmãos mineiros decidiram assumir a produção de Amor de Alma e cuidar dos arranjos, bem como do processo de finalização do CD.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Victor & Leo vão lançar seu quinto álbum de estúdio, Amor de Alma, na segunda quinzena de outubro de 2011. O sucessor do belo Boa Sorte pra Você (2010) vai ser editado pela gavadora Sony Music. A faixa-título, Amor de Alma, chega às rádios na segunda-feira, 26 de setembro. Insatisfeitos com o resultado final de seu último disco, os irmãos mineiros decidiram assumir a produção de Amor de Alma e cuidar dos arranjos, bem como do processo de finalização do CD.

André Luís disse...

Mauro, uma pequena correção: "gravadora" (no lugar de "gavadora").

Escutei um trecho dessa "Amor de Alma" no YouTube, e devo dizer: mais do mesmo, claro.

Mauro Ferreira disse...

Grato, André. Abs, MauroF