Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Trilha internacional de 'Morde & Assopra' inclui Adele, Shakira e Corinne

Sucesso mundial de Adele, Rolling in the Deep é a música que abre o CD que traz a trilha internacional da novela Morde & Assopra, nas lojas neste mês de agosto de 2011 em edição da gravadora Som Livre. A seleção inclui gravações recentes de Corinne Bailey Rae (My Love, cover da balada lançada por Paul McCartney em 1973), Dave Matthews Band (You & Me) e Shakira (Rabiosa, com participação do rapper Pitbull). Nomes brasileiros como Andre Leonno, Cidade Negra, Daniel Boaventura e Seu Jorge também figuram na trilha internacional. O grupo comparece com a regravação em ritmo de reggae de Over the Rainbow, tema do filme O Mágico de Oz (1939). Boaventura canta She, sucesso do cantor francês Charles Aznavour. Seu Jorge participa indiretamente como convidado de Moving, gravação de Macaco. Já Leonno - que está lançando seu terceiro disco, Tão Especial, pela Som Livre - figura no CD Morde & Assopra Internacional com Unrevelead Love (Kelpo Gils). Ao todo, o disco totaliza 14 músicas.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Sucesso mundial de Adele, Rolling in the Deep é a música que abre o CD que traz a trilha internacional da novela Morde & Assopra, nas lojas neste mês de agosto de 2011 em edição da gravadora Som Livre. A seleção inclui gravações recentes de Corinne Bailey Rae (My Love, cover da balada lançada por Paul McCartney em 1973), Dave Matthews Band (You & Me) e Shakira (Rabiosa, com participação do rapper Pitbull). Nomes brasileiros como Andre Leonno, Cidade Negra, Daniel Boaventura e Seu Jorge também figuram na trilha internacional. O grupo comparece com a regravação em ritmo de reggae de Over the Rainbow, tema do filme O Mágico de Oz (1939). Boaventura canta She, sucesso do cantor francês Charles Aznavour. Seu Jorge participa indiretamente como convidado de Moving, gravação de Macaco. Já Leonno - que está lançando seu terceiro disco, Tão Especial, pela Som Livre - figura no CD Morde & Assopra Internacional com Unrevelead Love (Kelpo Gils). Ao todo, o disco totaliza 14 músicas.