Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Strokes já preparam seu quinto álbum de estúdio, o sucessor de 'Angles'

Talvez motivado pela controvertida recepção obtida por seu quarto álbum de estúdio, Angles, lançado em março deste ano de 2011, o grupo norte-americano The Strokes já começou a preparar seu quinto álbum. A banda já está em estúdio para (tentar) acelerar o processo de composição do repertório. Em sua grande maioria, as músicas ainda não estão finalizadas. Mas efetivamente já começou a gestação do sucessor de Angles. É possível que o CD saia em 2012.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Talvez motivado pela controvertida recepção obtida por seu quarto álbum de estúdio, Angles, lançado em março deste ano de 2011, o grupo norte-americano The Strokes já começou a preparar seu quinto álbum. A banda já está em estúdio para (tentar) acelerar o processo de composição do repertório. Em sua grande maioria, as músicas ainda não estão finalizadas. Mas efetivamente já começou a gestação do sucessor de Angles. É possível que o CD saia em 2012.

Fernando Lima disse...

"Angles" representa a evolução musical dos Strokes, sobretudo após o excelente album solo de Julian Casablancas, "Phrazes For The Young", prenúncio dessa evolução.
Um retorno ao som antigo da banda será mero retrocesso em busca dos antigos fãs. De qualquer forma, vamos aguardar o disco novo para tecer comentários.