Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 21 de agosto de 2011

Jeneci lança clipe da música 'Felicidade', feito no interior de Pernambuco

Marcelo Jeneci vai lançar segunda-feira, 22 de agosto de 2011, o clipe da música Felicidade, parceria do cantor e compositor paulista com Chico César. Música que abre o primeiro álbum de Jeneci, Feito pra Acabar (2010), Felicidade ganhou clipe rodado em Sairé, cidade do interior de Pernambuco onde nasceram os avós paternos e o pai do artista. Filmado em julho, com direção de Lucas Cirillo, o vídeo foi feito com a presença de familiares e amigos de Jeneci em Sairé. Eles dividem a cena com Laura Lavieri, cantora que  interpreta Felicidade em dueto com Jeneci no disco e nos shows. O clipe de Felicidade foi viabilizado pela gravadora Som Livre em parceria com a produtora audiovisual bigBonsai e a Pessoa Produtora. Vídeo estreia na MTV.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Marcelo Jeneci vai lançar segunda-feira, 22 de agosto de 2011, o clipe da música Felicidade, parceria do cantor e compositor paulista com Chico César. Música que abre o primeiro álbum de Jeneci, Feito pra Acabar (2010), Felicidade ganhou clipe rodado em Sairé, cidade do interior de Pernambuco onde nasceram os avós paternos e o pai do artista. Filmado em julho, com direção de Lucas Cirillo, o vídeo foi feito com a presença de familiares e amigos de Jeneci em Sairé. Eles dividem a cena com Laura Lavieri, cantora que interpreta Felicidade em dueto com Jeneci no disco e nos shows. O clipe de Felicidade foi viabilizado pela gravadora Som Livre em parceria com a produtora audiovisual bigBonsai e a Pessoa Produtora. Vídeo estreia na MTV.

Chabacano disse...

Essa música é tão bonita, tão suave, tão cuti-cuti que não poderia ficar sem um videoclipe, que parece ter tudo a ver com a letra.