Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Inédita 'Não É Normal' puxa CD e DVD com que NX Zero festeja 10 anos

O CD e DVD Multishow ao Vivo - NX Zero 10 Anos chegam às lojas a partir da próxima quarta-feira, 24 de agosto de 2011, em edição da Arsenal Music distribuída pela Universal Music. Uma das duas inéditas incluídas no roteiro do show captado em maio na casa Via Funchal, em São Paulo (SP), Não É Normal  está em rotação nas rádios e promove a gravação ao vivo com que o grupo paulista festeja uma década de carreira. O show teve as adesões de Emicida, Negra Li, Rincon Sapiência, Rappin' Hood, Tulio Dek, Eric Silver e de Rick Bonadio.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O CD e DVD Multishow ao Vivo - NX Zero 10 Anos chegam às lojas a partir da próxima quarta-feira, 24 de agosto de 2011, em edição da Arsenal Music distribuída pela Universal Music. Uma das duas inéditas incluídas no roteiro do show captado em maio na casa Via Funchal, em São Paulo (SP), Não É Normal está em rotação nas rádios e promove a gravação ao vivo com que o grupo paulista festeja uma década de carreira. O show teve as adesões de Emicida, Negra Li, Rincon Sapiência, Rappin' Hood, Tulio Dek, Eric Silver e de Rick Bonadio.

André Luís disse...

10 anos de algo que não precisava passar de 10 meses...