Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 23 de agosto de 2011

EMI grava ao vivo 'Show da Paz', que celebra o Rio e os 80 anos do Cristo

A gravadora EMI Music vai fazer o registro ao vivo do Show da Paz - agendado para 12 de outubro de 2011, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ) - para edição em CD, DVD e blu-ray. Idealizado para celebrar os 80 anos do Cristo Redentor, o Show da Paz vai ter repertório centrado em músicas que falam do Rio de Janeiro. O roteiro vai incluir Cidade Maravilhosa (André Filho), Corcovado (Tom Jobim), Do Leme ao Pontal (Tim Maia), Rio Antigo (Chico Anysio e Nonato Buzar) e Samba do Avião (Tom Jobim), entre outros temas. O time de intérpretes do Show da Paz é heterogêneo e (ainda) não foi divulgado pela EMI Music.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A gravadora EMI Music vai fazer o registro ao vivo do Show da Paz - agendado para 12 de outubro de 2011, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ) - para edição em CD, DVD e blu-ray. Idealizado para celebrar os 80 anos do Cristo Redentor, o Show da Paz vai ter repertório centrado em músicas que falam do Rio de Janeiro. O roteiro vai incluir Cidade Maravilhosa (André Filho), Corcovado (Tom Jobim), Do Leme ao Pontal (Tim Maia), Rio Antigo (Chico Anysio e Nonato Buzar) e Samba do Avião (Tom Jobim), entre outros temas. O time de intérpretes do Show da Paz é heterogêneo e (ainda) não foi divulgado pela EMI Music.

Eduardo Cáffaro disse...

Vamos imaginar : Sandy, Wanessa, Luan Santana, Banda Calypso, Zezé di camargo, Vitor e léo,Restat,Nx Zero, Claudia Leite, Daniela Mercury e Sidney Magal ? rsrs Tenho até medo do povo que sempre é convidado para cantar nesse tipo de show ! rsrs

Il.Junior disse...

Será que é verdade aquele boato sobre o Stevie Wonder participar ? 'o'

Sidney Gomes disse...

Bolsa de apostas: Lenine, Zélia Duncan, Diogo Nogueira, Mart'nália, Maria Gadú, Roberta Sá, Sandra de Sá. Os de sempre.

William disse...

Vocês esqueceram de Ivete Sangalo e Zeca Pagodinho.

Wallyson disse...

Eu já acho que a EMI, vai contar com os cantores que compõem seu cast como por exemplo: Marisa Monte, Paralamas do Sucesso, Diogo Nogueira, etc. Seria uma boa pedida!