Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

'Duas Faces', de Alcione, sai em outubro com saudação à Verde e Rosa

Duas Faces - o duplo projeto fonográfico idealizado por Alcione para festejar seus 40 anos de carreira - tem lançamento programado para outubro de 2011 pela Biscoito Fino, gravadora que vai editar os dois CDs e DVDs, Jam Session e Ao Vivo na Mangueira, em parceria com o selo da cantora, Marrom Music. O primeiro flagra encontros de Alcione em sua casa com colegas como Djavan, Lenine, Martinho da Vila e Maria Bethânia. O segundo foi gravado em show na quadra da escola de samba Mangueira, no Rio de Janeiro (RJ), em 28 de julho de 2011. A Estação Primeira foi saudada pela Marrom em dueto com Leci Brandão. Vestidas com as cores da escola, as cantoras - vistas em foto de Raphael Dias - reviveram o samba Verde e Rosa, de Sílvio César. Além de Leci, Alcione recebeu convidados como o rapper carioca MV Bill (que inseriu um rap em Meu Ébano, samba de Nenéo e Paulinho Rezende), Jorge Aragão e Diogo Nogueira (em Poder da Criação, samba de João Nogueira e Paulo César Pinheiro). Em outubro.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Duas Faces - o duplo projeto fonográfico idealizado por Alcione para festejar seus 40 anos de carreira - tem lançamento programado para outubro de 2011 pela Biscoito Fino, gravadora que vai editar os dois CDs e DVDs, Jam Session e Ao Vivo na Mangueira, em parceria com o selo da cantora, Marrom Music. O primeiro flagra encontros de Alcione em sua casa com colegas como Djavan, Lenine, Martinho da Vila e Maria Bethânia. O segundo foi gravado em show na quadra da escola de samba Mangueira, no Rio de Janeiro (RJ), em 28 de julho de 2011. A Estação Primeira foi saudada pela Marrom em dueto com Leci Brandão. Vestidas com as cores da escola, as cantoras - vistas em foto de Raphael Dias - reviveram o samba Verde e Rosa, de Sílvio César. Além de Leci, Alcione recebeu convidados como o rapper carioca MV Bill (que inseriu um rap em Meu Ébano, samba de Nenéo e Paulinho Rezende), Jorge Aragão e Diogo Nogueira (em Poder da Criação, samba de João Nogueira e Paulo César Pinheiro). Em outubro.

Luiz disse...

Salve a Mangueira!