Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Com atraso, a trilha do filme 'Assalto ao Banco Central' é editada em CD

Em cartaz nos cinemas brasileiros desde julho de 2011, o filme de ação Assalto ao Banco Central  tem sua trilha sonora lançada em CD - com um mês de atraso - em edição da Music Brokers. Assinada e produzida por André Moraes, a trilha sonora combina temas orquestrais com bases típicas de rock. O rapper carioca Gabriel O Pensador rima versos no compasso do hip hop sobre instrumental roqueiro em Sim Não Indiferente, parceria do Pensador com André Moraes. Música que deu título ao último álbum de estúdio do Jota Quest, La Plata reaparece na trilha sonora com remix e arranjo criados por Moraes para a trilha. Que inclui gravações dos grupos Planta & Raiz (Eu Não Acredito no Sistema) e Dr. Sin (Think It Over) entre temas de autoria do guitarrista André Moraes como O Assalto, O Plano e Eu Mando, Vocês Obedecem.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Em cartaz nos cinemas brasileiros desde julho de 2011, o filme de ação Assalto ao Banco Central tem sua trilha sonora lançada em CD - com um mês de atraso - em edição da Music Brokers. Assinada e produzida por André Moraes, a trilha sonora combina temas orquestrais com bases típicas de rock. O rapper carioca Gabriel O Pensador rima versos no compasso do hip hop sobre instrumental roqueiro em Sim Não Indiferente, parceria do Pensador com André Moraes. Música que deu título ao último álbum de estúdio do Jota Quest, La Plata reaparece na trilha sonora com remix e arranjo criados por Moraes para a trilha. Que inclui gravações dos grupos Planta & Raiz (Eu Não Acredito no Sistema) e Dr. Sin (Think It Over) entre temas de autoria do guitarrista André Moraes como O Assalto, O Plano e Eu Mando, Vocês Obedecem.