Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Claudia grava shows em São Paulo e Salvador para DVD que sai em 2012

Claudia Leitte vai lançar em 2012 o segundo registro ao vivo de sua carreira solo. A cantora vai gravar shows em São Paulo (SP) e em Salvador (BA) para a edição de DVD que vai incluir nos extras o clipe de Samba (Marcelo Mira e Deeplick), recém-gravado pela artista em Miami (EUA) com o cantor porto-riquenho Ricky Martin. Agendado para dezembro de 2011, o show hi-tech de São Paulo será moldado para filmagem em 3D. Já o show de Salvador terá tom mais íntimo.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Claudia Leitte vai lançar em 2012 o segundo registro ao vivo de sua carreira solo. A cantora vai gravar shows em São Paulo (SP) e em Salvador (BA) para a edição de DVD que vai incluir nos extras o clipe de Samba (Marcelo Mira e Deeplick), recém-gravado pela artista em Miami (EUA) com o cantor porto-riquenho Ricky Martin. Agendado para dezembro de 2011, o show hi-tech de São Paulo será moldado para filmagem em 3D. Já o show de Salvador terá tom mais íntimo.

Soneto Produções disse...

está acabando a fórmula pra lá de esgotada...só gravam dvds ao vivo...virou há tempos como sobrevida no mercado...é ao vivo no maracanã, em copacabana,no Madison Square Garden e agora Sampa e Salvador...daqui a pouco só falta dizer que uma vai gravar ao vivo aos pés do Cristo Redentor e a outra em cima da torre Eiffel...

Luca disse...

Falou e disse, Ruben. É dvd demais, ninguém mais faz disco de estúdio com música inédita

Adriane disse...

O "Pode Entrar" não foi "ao vivo" e foi de inéditas, não? Ô povo que só sabe criticar.

Adriane disse...

O Pode Entrar por acaso, foi ao vivo? Por acaso, não foi de inéditas? Ô gente que só reclama!
O lance do pessoal que comenta por aqui é: faz sucesso, não presta, não faz, é a 8ª maravilha do mundo.

KL disse...

hoje em dia, sim: tudo o que faz sucesso não presta. A exceção, para confirmar a regra, foi Amy Winehouse. O resto tudo é produto pré-fabricado para arrancar até o último centavo dos idiotas.

Eduardo Cáffaro disse...

Concordo com KL. Acho que muita coisa que ta na onda da mídia é ruim mesmo, 90%. Mas ainda tem coisas interessantes nos 10% como a Amy, Adele, e até o novo da Beyonce tem coisas bem legais. Aliás li que até os executivos da gravadora queriam que ela refizesse o album para deixa-lo mais comercial. Mas ela não aceitou. Enfim, as coisas - para mim - que acho mais legais estão fora do chamado SUCESSO.

falsobrilhante disse...

Triste Notícia!!!

Trágica!!!

Lamentável!!!

Essa senhora, com novidade ou com regravação, jamais merecia ser qualificada com cantora ou coisa que o valha.

Não vejo razão para o Notas Musicais se ocupar com esse tipo de material de qualidade prá lá duvidosa.

Gill Sampaio Ominirò disse...

"Essa senhora, com novidade ou com regravação, jamais merecia ser qualificada com cantora ou coisa que o valha." (2)

KL disse...

a "performance" dessa mulher é uma tortura poucas vezes vista no pop-bagaceira confeitado. Ivete Sangalo poderia, por exemplo, processá-la por plágio de imagem.