Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 4 de julho de 2013

Palavra Cantada lança dez clipes em DVD que reúne Cañas, Gadú e Zélia

Dupla infantil forma por Sandra Peres e Paulo Tatit, Palavra Cantada apresenta dez clipes no DVD Pauleco e Sandreca. Entre inéditas como Músicos e dançarinos, a dupla rebobina temas já conhecidos de seu repertório - caso de Rato, que conta com as participações das cantoras Ana Cañas, Maria Gadú, Wanderléa e Zélia Duncan na versão exibida pelo DVD - e apresenta sua visão de sucessos do cantor Caetano Veloso (Leãozinho, de 1977) e do grupo Secos & Molhados (O Vira, de 1973). Bicicleta, Ciranda dos bichos, Eu sou um bebezinho, Menina moleca, Pomar e Quando eu era peixinho são as outras músicas que geraram clipes exibidos pela dupla paulista no DVD Pauleco e Sandreca, recém-posto no mercado pela gravadora MCD.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Dupla infantil forma por Sandra Peres e Paulo Tatit, Palavra Cantada apresenta dez clipes no DVD Pauleco e Sandreca. Entre inéditas como Músicos e dançarinos, a dupla rebobina temas já conhecidos de seu repertório - caso de Rato, que conta com as participações das cantoras Ana Cañas, Maria Gadú, Wanderléa e Zélia Duncan na versão exibida pelo DVD - e apresenta sua visão de sucessos do cantor Caetano Veloso (Leãozinho, de 1977) e do grupo Secos & Molhados (O Vira, de 1973). Bicicleta, Ciranda dos bichos, Eu sou um bebezinho, Menina moleca, Pomar e Quando eu era peixinho são as outras músicas que geraram clipes exibidos pela dupla paulista no DVD Pauleco e Sandreca, recém-posto no mercado pela gravadora MCD.