Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 13 de julho de 2013

Último álbum do Nirvana, 'In utero' ganha edição de 20 anos em setembro

Terceiro e último álbum de estúdio do grupo norte-americano Nirvana, In utero vai ganhar edição comemorativa de 20 anos em setembro de 2013, nos moldes da edição que celebrou em 2011 as duas décadas do CD Nevermind (1991), pedra fundamental do grunge. Produzido por Steve Albini, In utero foi lançado em 13 de setembro de 1993, emplacando músicas como All apologies, Dumb, Heart-shaped box e Rape me. Não há detalhes sobre sua edição de 20 anos.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Terceiro e último álbum de estúdio do grupo norte-americano Nirvana, In utero vai ganhar edição comemorativa de 20 anos em setembro de 2013, nos moldes da edição que celebrou em 2011 as duas décadas do CD Nevermind (1991), pedra fundamental do grunge. Produzido por Steve Albini, In utero foi lançado em 13 de setembro de 1993, emplacando músicas como All apologies, Dumb, Heart-shaped box e Rape me. Não há detalhes sobre sua edição de 20 anos.

Anônimo disse...

Pra meu gosto é o melhor disco do Nirvana.
O Nevermind foi mais importante, mas esse é melhor.

Maria disse...

Zé, os dois são sensacionais! depende do momento.
Fora o Acústico que é excelente.