Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 25 de julho de 2013

Nova edição em CD da 'Missa do Vaqueiro' traz Elba, Fagner e Quinteto

Produzido por José Milton com Roberta Jansen, com nova gravação da Missa do Vaqueiro, o CD Rezas de sol para a Missa do Vaqueiro vai estar disponível para venda a partir do início de agosto de 2013. O disco - cujo lançamento está programado para 28 de julho no município de Serrita (PE), no encerramento da 43ª edição da Missa do Vaqueiro - reúne nomes como Cezzinha, Elba Ramalho, Fagner, Maciel Melo, Quinteto Violado e Sérgio Reis, entre outros nomes. Os arranjos são de Gennaro, João Lyra, Ananias Jr e Dudu Alves (do Quinteto Violado).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Produzido por José Milton com Roberta Jansen, com nova gravação da Missa do Vaqueiro, o CD Rezas de sol para a Missa do Vaqueiro vai estar disponível para venda a partir do início de agosto de 2013. O disco - cujo lançamento está programado para 28 de julho no município de Serrita (PE), no encerramento da 43ª edição da Missa do Vaqueiro - reúne nomes como Cezzinha, Elba Ramalho, Fagner, Maciel Melo, Quinteto Violado e Sérgio Reis, entre outros nomes. Os arranjos são de Gennaro, João Lyra, Ananias Jr e Dudu Alves (do Quinteto Violado).