Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 19 de julho de 2013

Max de Castro se prepara para abrir 'A fantástica fábrica de champignon'

Max de Castro se prepara para lançar seu quinto álbum de inéditas, A fantástica fábrica de champignon, neste segundo semestre de 2013. Uma das músicas, Entrar para ficar, já tem sua gravação em rotação na internet desde abril. A fantástica fábrica de champignon é o primeiro álbum do cantor e compositor carioca desde Balanço das horas (2006). O título alude à expressão "com champignon", inventada pelo pai de Castro, Wilson Simonal (1938 - 2000), na década de 60. No dicionário de Simonal, champignon significava balanço, molho, suingue.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Max de Castro se prepara para lançar seu quinto álbum de inéditas, A fantástica fábrica de champignon, neste segundo semestre de 2013. Uma das músicas, Entrar para ficar, já tem sua gravação em rotação na internet desde abril. A fantástica fábrica de champignon é o primeiro álbum do cantor e compositor carioca desde Balanço das horas (2006). O título alude à expressão "com champignon", inventada pelo pai de Castro, Wilson Simonal (1938 - 2000), na década de 60. No dicionário de Simonal, champignon significava balanço, molho, suingue.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

finalmente! estou aguardando um novo album dele a tempo! com certeza será um grande lançamento. bem produzido, composto e arranjado. aguardarei ancioso. tenho todos os discos dele!! todos são ótimos!!