Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lady Gaga revela título e capa do primeiro single de seu álbum 'ARTPOP'

Applause é o título do primeiro single do quarto disco de estúdio de Lady Gaga, ARTPOP. Com capa (foto) já revelada pela cantora e compositora norte-americana, o single vai ser lançado em 19 de agosto de 2013. Já o álbum - o sucessor de The fame (2008), The fame monster (2009) e  Born this way (2011) - tem seu lançamento previsto para 11 de novembro.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Applause é o título do primeiro single do quarto disco de estúdio de Lady Gaga, ARTPOP. Com capa (foto) já revelada pela cantora e compositora norte-americana, o single vai ser lançado em 19 de agosto de 2013. Já o álbum - o sucessor de The fame (2008), The fame monster (2009) e Born this way (2011) - tem seu lançamento previsto para 11 de novembro.

Bruno disse...

Foi feita pelo Elifas Andreato?

pepa urrea disse...

Eu fico com a capa (e a música) da cantora francesa Zaz: http://www.radiomoodtr.com/wp-content/uploads/2013/05/zaz-recto-verso-620x350.jpg.

Unknown disse...

Nossa é a cara das capas do Elifas rsrsrs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostei. Fiquei curioso. Tudo o que vinha me fazendo cansar dela e de seus últimos singles parece ter sumido nessa nova fase. Agora é aguardar pra ver (e ouvir) se Lady Gaga ainda tem salvação.