Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 17 de julho de 2013

DVD do Queen, 'Hungarian rhapsody' é relançado no Brasil com CD duplo

DVD do grupo inglês Queen lançado no Brasil pela Universal Music no início deste ano de 2013, em edição remasterizada em alta definição e com áudio 5.1 surround, Hungarian rhapsody - Queen Live in Budapest está sendo reposto no mercado nacional numa edição tripla que adiciona dois CDs ao DVD original. Tal como o DVD, os CDs trazem o registro ao vivo integral de uma das apresentações do show da Magic tour - turnê inspirada no 12º  álbum de estúdio da banda, A kind of magic (1986) - em gravação ao vivo que totaliza 27 números captados na capital da Hungria em 1986. Foi a última turnê do Queen com Freddie Mercury (1946 - 1991).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

DVD do grupo inglês Queen lançado no Brasil pela Universal Music no início deste ano de 2013, em edição remasterizada em alta definição e com áudio 5.1 surround, Hungarian rhapsody - Queen Live in Budapest está sendo reposto no mercado nacional numa edição tripla que adiciona dois CDs ao DVD original. Tal como o DVD, os CDs trazem o registro ao vivo integral de uma das apresentações do show da Magic tour - turnê inspirada no 12º álbum de estúdio da banda, A kind of magic (1986) - em gravação ao vivo que totaliza 27 números captados na capital da Hungria em 1986. Foi a última turnê do Queen com Freddie Mercury (1946 - 1991).