Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 18 de julho de 2013

Avril Lavigne mostra 'Rock n roll', o segundo 'single' de seu quinto álbum

A cantora e compositora canadense Avril Lavigne está divulgando Rock n roll, segundo single oficial de seu quinto álbum de estúdio. Produzido por Max Martin, o pop rock sucede Here's to never growing up, single lançado por Avril em abril. De título ainda ignorado, o quinto álbum da artista tem lançamento previsto para setembro de 2013, em edição da Epic Records que vai ser distribuída em escala mundial pela Sony Music. A produção do álbum é assinada por Chad Kroeger (o cantor do grupo Nickelback) e David Hodges (ex-integrante do grupo Evanescence). 

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A cantora e compositora canadense Avril Lavigne está divulgando Rock n roll, segundo single oficial de seu quinto álbum de estúdio. Produzido por Max Martin, o pop rock sucede Here's to never growing up, single lançado por Avril em abril. De título ainda ignorado, o quinto álbum da artista tem lançamento previsto para setembro de 2013, em edição da Epic Records que vai ser distribuída em escala mundial pela Sony Music. A produção do álbum é assinada por Chad Kroeger (o cantor do grupo Nickelback) e David Hodges (ex-integrante do grupo Evanescence).

Daniel disse...

Legal a musica, menos previsivel que a anterior pelo menos... mas a Avril ainda está devendo.