Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 15 de julho de 2013

Marisa vai gravar o show 'Verdade uma ilusão' em apresentação fechada

Agendada para 3 de agosto de 2013 na Grande Sala da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ), a gravação ao vivo do show Verdade uma ilusão - de Marisa Monte - vai ser feita em apresentação restrita a convidados da artista e da produção do espetáculo. O registro do show vai dar origem ao sétimo DVD da cantora e compositora carioca (em foto de Mauro Ferreira).

11 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Agendada para 3 de agosto de 2013 na Grande Sala da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ), a gravação ao vivo do show Verdade uma ilusão - de Marisa Monte - vai ser feita em apresentação restrita a convidados da artista e da produção do espetáculo. O registro do show vai dar origem ao sétimo DVD da cantora e compositora carioca (em foto de Mauro Ferreira).

Maria disse...

Mais alguma novidade Mauro? sobre o repertório, artistas convidados... será que dessa vez sai o show na íntegra?

Daniel disse...

Pena ser apresentação fechada, é tão legal ver multidões de fãs de verdade cantando a plenos pulmões...

O guga disse...

TÔ NA LISTA !!!! VAI SER DEMAIS !!

ProfºAllan disse...

Entre os convidados estão fãs da Marisa Monte... Vamos fazer uma festa!

Eduardo Cáffaro disse...

Só acredito vendo o DVD pronto. Cansei de Marisa lançar pedacinhos de shows cortados. Tomara que dessa vez seja o show inteiro.

Marcelo disse...

Espero q os fãs histéricos e sem noção fiquem bem longe da gravação...Foi a melhor coisa q Marisa fez!!!

Carla_ disse...

Só espero que a Marisa não faça um "picadinho" com esse dvd...

Victor Moraes, disse...

Isso é porquê vai ter surpresas ou não quer ter trabalho de tirar os gritos do público na mixagem.
Mas espero que não cometa o pecado de colocar uma infinidade de convidados e descaracterizar a ideia de ser o registro de um show que tantos já assistiram de determinada forma e com o número suficiente de cantores: só ela.

rafael h. disse...

confio na Marisa...

ela nunca se repete, mesmo basicamente sendo mais do mesmo! mas vou pela linha de um DVD simples, com show e um making-off falando sobre o grandioso processo de preparação do mesmo.

Unknown disse...

Como todo mundo aqui, espero que dessa vez o show saia completo. Ainda não tive pude assistir ao vivo, mas pelo que pude conferir no youtube, é um espetáculo de encher os olhos! Vamos torcer.