Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 12 de julho de 2013

Catto, Marcia e Pélico gravam 'Olha só', música cedida por Pélico a Toni

Uma das melhores músicas de Pélico, Olha só - cedida pelo compositor paulista para o recém-lançado primeiro álbum do cantor e compositor Toni Ferreira, CD produzido pelo próprio Pélico - ganhou as vozes dos cantores Filipe Catto e Marcia Castro com a adesão de Pélico, que canta e também toca violão no registro ao vivo captado por Thiago Ravello na Oca - Casa de som, em São Paulo (SP). Idealizada e feita especialmente para o projeto Música de Graça, a gravação está disponibilizada no site oficial do projeto para audição e / ou download gratuito.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Uma das melhores músicas de Pélico, Olha só - cedida pelo compositor paulista para o recém-lançado primeiro álbum do cantor e compositor Toni Ferreira, CD produzido pelo próprio Pélico - ganhou as vozes dos cantores Filipe Catto e Marcia Castro com a adesão de Pélico, que canta e também toca violão no registro ao vivo captado por Thiago Ravello na Oca - Casa de som, em São Paulo (SP). Idealizada e feita especialmente para o projeto Música de Graça, a gravação está disponibilizada no site oficial do projeto para audição e / ou download gratuito.