Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 15 de julho de 2013

Quarto álbum de James Blunt, 'Moon landing', vai ser lançado em outubro

Moon landing é o título do quarto álbum de James Blunt. Com lançamento agendado para 21 de outubro de 2013, em edição da Atlantic Records que vai ser distribuída em escala mundial pela Warner Music, o CD tem produção assinada por Tom Rothrock, piloto do primeiro e mais bem-sucedido álbum do cantor e compositor britânico, Back to bedlam (2004), que emplacou a canção You're beatiful em todo o universo pop. A gravação teve também a colaboração de Martin Terefe, creditado como produtor adicional do disco. Moon landing sucede Some kind of trouble (2010). Essencialmente inédito e autoral, o repertório inclui parceria de Blunt com o cantor e compositor norte-americano Ryan Tedder. Os nomes das músicas não foram revelados.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Moon landing é o título do quarto álbum de James Blunt. Com lançamento agendado para 21 de outubro de 2013, em edição da Atlantic Records que vai ser distribuída em escala mundial pela Warner Music, o CD tem produção assinada por Tom Rothrock, piloto do primeiro e mais bem-sucedido álbum do cantor e compositor britânico, Back to bedlam (2005), que emplacou a canção You're beatiful em todo o universo pop. A gravação teve também a colaboração de Martin Terefe, creditado como produtor adicional do disco. Moon landing sucede Some kind of trouble (2010). Essencialmente inédito e autoral, o repertório inclui parceria de Blunt com o cantor e compositor norte-americano Ryan Tedder. Os nomes das músicas não foram revelados.

Daniel disse...

Eba, já estava com saudades de inéditas do James. Tomara que ele inove e lance algo melhor que o ultimo album e chegue pelo menos proximo do sucesso do primeiro album.