Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 12 de julho de 2013

Gaga anuncia que seu CD 'ARTPOP' vai ser lançado em 11 de novembro

Anunciado desde 2012 e previsto para ter sido editado no primeiro semestre deste ano de 2013, o quarto CD de Lady Gaga, ARTPOP, tem lançamento programado para 11 de novembro e vai vir com aplicativo para celulares e tablets. A notícia foi dada pela cantora e compositora norte-americana pelo Facebook em comunicado que revelou que ARTPOP - o sucessor de Born this way (2011) e, a rigor, o terceiro álbum de Gaga, já que The fame monster (2009) foi uma sequência do primeiro álbum da artista, The fame (2008) - vai  ter sua pré-venda iniciada em 1º de setembro. O primeiro single, de título ainda não revelado, vai ser editado em agosto.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Anunciado desde 2012 e previsto para ter sido editado no primeiro semestre deste ano de 2013, o quarto CD de Lady Gaga, ARTPOP, tem lançamento programado para 11 de novembro e vai vir com aplicativo para celulares e tablets. A notícia foi dada pela cantora e compositora norte-americana pelo Facebook em comunicado que revelou que ARTPOP - o sucessor de Born this way (2011) e, a rigor, o terceiro álbum de Gaga, já que The fame monster (2009) foi uma sequência do primeiro álbum da artista, The fame (2008) - vai ter sua pré-venda iniciada em 1º de setembro. O primeiro single, de título ainda não revelado, vai ser editado em agosto.

Daniel disse...

Já começou a divulgação desesperada... tomara que no proximo album venha menos promessas e mais qualidade que no Born This Way!

Victor Moraes, disse...

Lá vem aquelas musicas com o nome que fica repetindo em todo refrão ensinando as pessoas a separar silabas.

Eduardo Cáffaro disse...

Pelo menos pela foto não tem nada de novo ... aliás de Art Pop essa foto é vazia. Bjork faz fotos muito mais ART POP desde o inicio da carreira.