Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 15 de julho de 2013

Claudia Leitte vai gravar em agosto, em Pernambuco, o DVD 'Axemusic'

Claudia Leitte anunciou nesta segunda-feira, 15 de julho de 2013, a gravação do terceiro DVD de sua carreira solo. Intitulado Axemusic, o terceiro registro ao vivo da discografia individual da cantora fluminense vai ser feito em 3 de agosto, em show na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, município da região metropolitana do Recife (PE).  O sucessor de Ao vivo em Copacabana (2008) e NegaLora - Íntimo (2012) vai ter espírito carnavalesco. Artemanha é uma das músicas inéditas do repertório. O lançamento do DVD vai ser ainda neste semestre.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Claudia Leitte anunciou nesta segunda-feira, 15 de julho de 2013, a gravação do terceiro DVD de sua carreira solo. Intitulado Axemusic, o terceiro registro ao vivo da discografia individual da cantora fluminense vai ser feito em 3 de agosto, em show na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, município da região metropolitana do Recife (PE). O sucessor de Ao vivo em Copacabana (2008) e NegaLora - Íntimo (2012) vai ter espírito carnavalesco. Artemanha é uma das músicas inéditas do repertório. O lançamento do DVD vai ser ainda neste semestre.

Maria disse...

Olha aí Zé Henrique um bom show em sua terra pra você ir! rsrsrs.

Fabio disse...

E qd ela vai se aposentar??!!

Unknown disse...

Vem bomba por aí!!

Anônimo disse...

Nem de helicóptero, Maricota!
Esse estádio novo é longe pra caramba.
Mas tenho que dizer que "Largadinho" é boa! :-)

Anônimo disse...

Só agora entendi a expressão tirando Leitte de pedra...

falsobrilhante disse...

Esse é o tipo de notícia que é melhor não saber. Por que ela não vai gravar no inferno?

Victor Moraes, disse...

Gostei da pegada dela de estar revivendo os sucessos do Benjor, ainda que da forma dela, nesse show.
Também não escuto axé (por mais baiano que eu seja) mas não entendo tanto ódio pela Leitte. Acho que são defensores da 'Sangalo' - que absolutamente TODA vez que aprece diz que come feijão, faz faxina, depois dá uma cantada em playback, brinca com o caboman ou operador de som pra dizer que é humilde, fala um palavrão e vai embora.

Marcelo disse...

Essa mulher se supera no quesito mau gosto e breguice!!!!!

Rener Melo disse...

Vai ser sucesso! (=