Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 30 de julho de 2013

Banda Uó lança EP com remixes de 'Cowboy' e música gravada para anúncio

Música lançada pela Banda Uó em seu primeiro álbum, Motel (Deck, 2012), Cowboy - parceria de Mateus Carrilho e Davi Sabbag - parece feita sob medida para o repertório de cantores de sertanejo universitário. Talvez por isso mesmo o clipe da música tenha feito sucesso e inspirado o trio goiano de tecnobrega a lançar o EP Cowboy, disponibilizado esta semana no iTunes. No disco, produzido por Sabbag e editado somente em formato digital, a Banda Uó apresenta três versões da música-título Cowboy. Além da gravação original de 2012, há dois remixes da faixa. Sabbag’s tacinha remix é assinado por Davi Sabbag, integrante do trio. Já o Vibe remix tem as assinaturas de Rodrigo Gorky (do Bonde do Rolê) e do produtor Skinner, de Goiânia, terra natal da Uó. Skinner produz com Sabbag a outra música do EP, Sexy sem ser vulgar (We don’t fucking care) (Davi Sabbag e Mateus Carrilho), tema gravado pelo trio para anúncio publicitário. A gravação foi mixada e masterizada pela Banda Uó especialmente para integrar Cowboy, segundo EP de sua discografia.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Música lançada pela Banda Uó em seu primeiro álbum, Motel (Deck, 2012), Cowboy - parceria de Mateus Carrilho e Davi Sabbag - parece feita sob medida para o repertório de cantores de sertanejo universitário. Talvez por isso mesmo o clipe da música tenha feito sucesso e inspirado o trio goiano de tecnobrega a lançar o EP Cowboy, disponibilizado esta semana no iTunes. No disco, produzido por Sabbag e editado somente em formato digital, a Banda Uó apresenta três versões da música-título Cowboy. Além da gravação original de 2012, há dois remixes da faixa. Sabbag’s tacinha remix é assinado por Davi Sabbag, integrante do trio. Já o Vibe Remix tem as assinaturas de Rodrigo Gorky (do Bonde do Rolê) e do produtor Skinner, de Goiânia, terra natal da Uó. Skinner produz com Sabbag a outra música do EP, Sexy sem ser vulgar (We don’t fucking care) (Davi Sabbag e Mateus Carrilho), tema gravado pelo trio para anúncio publicitário. A gravação foi mixada e masterizada pela Uó para integrar o EP Cowboy.

Unknown disse...

Ai, ai, Davi Sabbag.....