Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 28 de novembro de 2013

R. Kelly lança o seu 12º álbum de estúdio, 'Black panties', em dezembro

Precedido pela edição em julho de 2013 de seu primeiro single (My story, ao qual se seguiu um segundo single, Genius, editado em setembro), o 12º álbum de estúdio de R. Kelly, Black panties, tem lançamento agendado para 10 de dezembro de 2010 em edição da RCA Records que vai ser distribuída em escala mundial pela gravadora Sony Music. No disco, produzido pelo próprio R. Kelly, o cantor norte-americano de r & b recebe convidados como a cantora norte-americana Kelly Rowland (em All the way) e os rappers norte-americanos Future (em Tear it up, faixa exclusiva da Deluxe Edition),  Ludacris (em Legs shakin) e Young Jeezy (em Spend that), entre outros convidados. A foto acima é a capa da Deluxe Edition do CD Black panties.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Precedido pela edição em julho de 2013 de seu primeiro single (My story, ao qual se seguiu um segundo single, Genius, editado em setembro), o 12º álbum de estúdio de R. Kelly, Black panties, tem lançamento agendado para 10 de dezembro de 2010 em edição da RCA Records que vai ser distribuída em escala mundial pela gravadora Sony Music. No disco, produzido pelo próprio R. Kelly, o cantor norte-americano de r & b recebe convidados como a cantora norte-americana Kelly Rowland (em All the way) e os rappers norte-americanos Future (em Tear it up, faixa exclusiva da Deluxe Edition), Ludacris (em Legs shakin) e Young Jeezy (em Spend that), entre outros convidados. A foto acima é a capa da Deluxe Edition do CD Black panties.

Eduardo Cáffaro disse...

oi mauro, no Brasil, vai sair a delux edition ? vc sabe ?

Mauro Ferreira disse...

Cáffaro, Até onde sei, a Sony lança no Brasil a 'Deluxe Edition'. Abs, MauroF

Anônimo disse...

Que imagem horrível. Lembra machismo, sexismo, e por último, o holocausto.

Miyage disse...

Capa igualzinha à do disco "Nádegas A Declarar" do Gabriel O Pensador!