Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ivete lança inédita 'Tempo de alegria' para impulsionar o DVD dos 20 anos

Ivete Sangalo continua indo atrás do trio elétrico. Um mês antes de fazer em Salvador (BA) a gravação ao vivo comemorativa de seus 20 anos de carreira, agendada para 14 de dezembro de 2013 em show na Arena Fonte Nova, a cantora baiana lança boa música inédita, Tempo de alegria (Gigi, Magno Sant'Anna e Filipe Escandurras), gravada em estúdio. Tempo de alegria já acena para o folião do Carnaval de 2014. Com toques eletrônicos no arranjo dançante, Tempo de alegria alude na letra à comunhão da artista com o público nos shows feitos ao longo desses 20 anos. Tempo de alegria é o carro-chefe do DVD e CD ao vivo que Ivete vai lançar em 2014.

Tempo de Alegria
(Gigi, Magno Sant’anna e Filipe Escandurras)


É amor
É tanto amor que eu sinto esse momento
É tão bonito esse mar de mãos
Ver todo mundo assim cantando junto
É maravilhoso

É amor
Felicidade transbordando em mim
Tem tanto tempo nossa união
Chegou o dia que o meu coração
Tá daquele jeito

Dá pra ver, vai ferver
Bateu a sintonia
É tempo de alegria
Tão bom dividir com você

Ôôô, ôôôôôô, ôôô...
Alegria, alegria

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Ivete Sangalo continua indo atrás do trio elétrico. Um mês antes de fazer em Salvador (BA) a gravação ao vivo comemorativa de seus 20 anos de carreira, agendada para 14 de dezembro de 2013 em show na Arena Fonte Nova, a cantora baiana lança boa música inédita, Tempo de alegria (Gigi, Magno Sant'Anna e Filipe Escandurras), gravada em estúdio. Tempo de alegria já acena para o folião do Carnaval de 2014. Com toques eletrônicos no arranjo dançante, Tempo de alegria alude na letra à comunhão da artista com o público nos shows feitos ao longo desses 20 anos. Tempo de alegria é o carro-chefe do DVD e CD ao vivo que Ivete vai lançar em 2014.

Rhenan Soares disse...

Que coisa pavorosa, gente! Isso é jingle de fim de ano de alguma rádio pirata. Não é possível!

Juro que não consigo entender por que diabos uma cantora tão grande e poderosa põe voz em um troço desses!

Porque, na boa, até pra ser medíocre é preciso ser razoável! Triste...

Unknown disse...

Música boa!