Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vanessa grava 'Cuide-se Bem' com Gustavo Ruiz para tributo a Arantes

Vanessa da Mata reforça o elenco do CD A Voz da Mulher na Obra de Guilherme Arantes, idealizado pelo DJ Zé Pedro para a gravadora Joia Moderna. A cantora pôs voz em Cuide-se Bem (Guilherme Arantes), música lançada pelo compositor paulista em 1976, em seu primeiro álbum solo. Para pilotar a faixa, a cantora convidou o músico, compositor e produtor Gustavo Ruiz. A gravação foi feita ontem, 3 de fevereiro de 2012, em estúdio de São Paulo (SP). Em fase de gravação, o tributo a Arantes já totaliza 20 cantoras. O CD vai sair entre março e abril.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Vanessa da Mata reforça o elenco do CD A Voz da Mulher na Obra de Guilherme Arantes, idealizado pelo DJ Zé Pedro para a gravadora Joia Moderna. A cantora pôs voz em Cuide-se Bem (Guilherme Arantes), música lançada pelo compositor paulista em 1976, em seu primeiro álbum solo. Para pilotar a faixa, a cantora convidou o músico, compositor e produtor Gustavo Ruiz. A gravação foi feita ontem, 3 de fevereiro de 2012, em estúdio de São Paulo (SP). Em fase de gravação, o tributo a Arantes já totaliza 20 cantoras. O CD vai sair entre março e abril.

Anônimo disse...

Guilherme Arantes é um grnde compositor. Merece a homenagem.
Vanessa sempre esperta, escolheu bem.

Maria disse...

Vanessa até que funciona bem pelo CD,mas não gostei do registro ao vivo muito desafinada pro meu gosto.

maroca disse...

É esse disco de 1976 ou seja o 1º disco dele pós Moto Perpétuo, que é um arraso. Não conheço outro disco de Guigui melhor que esse, é uma faixa mais bonita que a outra.

lurian disse...

Será duplo?

Maria disse...

Só gosto de uma música que Guilherme Arantes fez "Brincar de Viver" que Bethânia canta lindona!

aguiar_luc disse...

A Bruna Caram gravou essa música no cd Feriado Pessoal, ficou linda!

aguiar_luc disse...

Mauro haverá regravações de Estrela Sensual e Lindo Balão Azul?

Rafael disse...

Qual é a lista completa de cantoras que participam desse projeto? Até agora eu não sei.

Jardel Barros disse...

Deve ter ficado lindo! ^^