Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Motörhead resume seu mundo em DVD que exibe 26 números de shows

No DVD The Wörld Is Ours Vol 1 - Everything Further Than Everyplace Else, recém-lançado no Brasil pela EMI Music, o grupo britânico de heavy metal condensa seu mundo sonoro em 26 números de shows, captados em três apresentações distintas da turnê que celebrou os 35 anos da banda do lendário Lemmy Kilmister. O show principal foi filmado 9 de abril de 2011 em apresentação do Motörhead no Teatro Caupolican, em Santiago, no Chile. São 17 números que culminam com registros dos sucessos Ace of Spades e Overkill, músicas que batizaram discos lançados pela banda em 1980 e 1979, respectivamente. Há também três números de show captado em 28 de fevereiro de 2012 no Best Buy Theater, em Nova York (EUA). Por fim, The Wörld Is Ours Vol 1 - Everything Further Than Everyplace Else exibe seis músicas de show filmado em 16 de novembro de 2010 no Manchester Apollo, em Manchester, no Reino Unido.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

No DVD The Wörld Is Ours Vol 1 - Everything Further Than Everyplace Else, recém-lançado no Brasil pela EMI Music, o grupo britânico de heavy metal condensa seu mundo sonoro em 26 números de shows, captados em três apresentações distintas da turnê que celebrou os 35 anos da banda do lendário Lemmy Kilmister. O show principal foi filmado 9 de abril de 2011 em apresentação do Motörhead no Teatro Caupolican, em Santiago, no Chile. São 17 números que culminam com registros dos sucessos Ace of Spades e Overkill, músicas que batizaram discos lançados pela banda em 1980 e 1979, respectivamente. Há também três números de show captado em 28 de fevereiro de 2012 no Best Buy Theater, em Nova York (EUA). Por fim, The Wörld Is Ours Vol 1 - Everything Further Than Everyplace Else exibe seis músicas de show filmado em 16 de novembro de 2010 no Manchester Apollo, em Manchester, no Reino Unido.

Maria disse...

Lemmy é f... sem mais!