Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bosco revê 40 anos em DVD gravado com Chico, Donato, Milton e Horta

João Bosco conclui hoje, 8 de fevereiro de 2012, a gravação do DVD comemorativo de seus 40 anos de carreira. Realizada em estúdio do Rio de Janeiro (RJ), a gravação teve início ontem com intervenções de Roberta Sá, Trio Madeira Brasil, Chico Buarque - com João no estúdio, na foto postada por Ângela Bosco em seu Facebook - e do pianista Cristóvão Bastos. A segunda parte da gravação vai ter as participações de João Donato, Milton Nascimento e Toninho Horta.

5 comentários:

Maria disse...

Sou fã do João! porém preferia algo inédito.

Gabriel Silveira disse...

Excelente notícia. João Bosco sempre se notabilizou pelo ótimo gosto musical. Suas parcerias com Djavan, Hamilton de Holanda, Guinga e Yamandú Costa no ao vivo "Obrigado, Gente" foram ótimas. Agora esse encontro genial e histórico com João Donato, Toninho Horta, Milton Nascimento e Cristóvão Bastos será uma grande celebração dos 40 anos de carreira desse que é um dos grandes gênios da música.

Luca disse...

Msry, o mercado não absorve disco inédito, o último do João é maravilhoso e ninguém ouviu.

Beto Gonzales disse...

Quando a obra do Joao Bosco sera relancada com o cuidado compativel com a sua qualidade??? So estamos falando de uma dos maiores cantores y compositores dos pais!!!!

ADEMAR AMANCIO disse...

A melhor fase do joão bosco foi quando fazia parceria com Aldir blanc e a Elis a transformavam em clássicos instantâneo.