Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sony lança em março DVD com 'performances' de Bennett em 'Duets II'

Nas lojas a partir de 6 de março de 2012, em lançamento mundial orquestrado pela Sony Music, o DVD Duets II The Great Performances, de Tony Bennett, exibe na íntegra o registro audiovisual de todos os encontros gravados ao vivo em estúdio pelo cantor norte-americano com nomes como Amy Winehouse (1983 - 2011) para o CD Duets II. Editado em setembro de 2011, o CD foi posto à venda também em edição dupla que já trazia DVD com imagens de alguns duetos. Mas o DVD que chega ao mercado fonográfico em março - inclusive no Brasil - está sendo promovido pela Sony Music com o fato de conter o registro integral das gravações.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Nas lojas a partir de 6 de março de 2012, em lançamento mundial orquestrado pela Sony Music, o DVD Duets II The Great Performances, de Tony Bennett, exibe na íntegra o registro audiovisual de todos os encontros gravados ao vivo em estúdio pelo cantor norte-americano com nomes como Amy Winehouse (1983 - 2011) para o CD Duets II. Editado em setembro de 2011, o CD foi posto à venda também em edição dupla que já trazia DVD com imagens de alguns duetos. Mas o DVD que chega ao mercado fonográfico em março - inclusive no Brasil - está sendo promovido pela Sony Music com o fato de conter o registro integral das gravações.