Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Quinto álbum do grupo Bush, 'Sea of Memories' ganha edição no Brasil

Quinto álbum de estúdio do grupo inglês Bush, The Sea of Memories (2011) já está à venda no Brasil em edição nacional fabricada pelo selo Lab 344. Primeiro álbum da banda em dez anos, o sucessor de Golden State (2001) foi lançado em setembro de 2011 no Reino Unido em edição viabilizada por parceria da Zuma Rock Records com a E1 Records. The Sea of Records é o primeiro álbum gravado pelo Bush com o guitarrista Chris Traynor e com o baixista Corey Britz, substitutos de Nigel Pulsford e Dave Parsons, respectivamente. Produzido por Bob Rock, o álbum foi precedido, em julho, pelo single The Sound of Winter. O segundo single, Baby Come Home, foi editado em janeiro de 2012. O CD totaliza 12 músicas em sua edição original.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Quinto álbum de estúdio do grupo inglês Bush, The Sea of Memories (2011) já está à venda no Brasil em edição nacional fabricada pelo selo Lab 344. Primeiro álbum da banda em dez anos, o sucessor de Golden State (2001) foi lançado em setembro de 2011 no Reino Unido em edição viabilizada por parceria da Zuma Rock Records com a E1 Records. The Sea of Records é o primeiro álbum gravado pelo Bush com o guitarrista Chris Traynor e com o baixista Corey Britz, substitutos de Nigel Pulsford e Dave Parsons, respectivamente. Produzido por Bob Rock, o álbum foi precedido, em julho, pelo single The Sound of Winter. O segundo single, Baby Come Home, foi editado em janeiro de 2012. O CD totaliza 12 músicas em sua edição original.