Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 11 de fevereiro de 2012

CD em tributo a McCartney agrega B.B. King, Cure, Corinne, Kiss e Heart

Os 70 anos de Paul McCartney - a serem completados em 18 de junho de 2012 - motivaram há quase dois anos a produção de disco em tributo à obra do cantor e compositor britânico. Sob a curadoria e produção de Ralph Sall, nomes como Alice Cooper, B.B. King, Billy Joel, Brian Wilson, Corinne Bailey Rae, The Cure, Heart, Kiss e Willie Nelson revivem músicas dos Beatles e da carreira solo do artista. Captadas em vídeo, as gravações podem vir a ser editadas em DVD.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Os 70 anos de Paul McCartney - a serem completados em 18 de junho de 2012 - motivaram há quase dois anos a produção de disco em tributo à obra do cantor e compositor britânico. Sob a curadoria e produção de Ralph Sall, nomes como Alice Cooper, B.B. King, Billy Joel, Brian Wilson, Corinne Bailey Rae, The Cure, Heart, Kiss e Willie Nelson reviveram músicas dos Beatles e da carreira solo do artista. Captadas em vídeo, as gravações podem vir a ser editadas em DVD.

Maria disse...

Paul é genial, já ouvi seu novo disco Kisses on the Bottom está primoroso e B.B King é sensacional.

Ednei Martins disse...

Que boa notícia!

Ednei Martins disse...

Que boa notícia! Um Beatle que merece ser beatificado!

Alexandre Siqueira disse...

Boa tarde, Mauro! Parabéns pela nota! McCartney merece todos os tributos, pois sua música é eterna! Que bom que novas gerações podem conhecer essa genialidade! Long live Paul!!!

P.S.: outra lenda viva e de um talento incrível que completou 70 anos em plena atividade no último dia 09 é a cantora-compositora norte-americana Carole King! Que tal uma notinha, Mauro?