Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ferriani grava 'Muito Diferente' para disco que celebra a obra de Arantes

Um dos grandes destaques do CD A Voz da Mulher na Obra de Taiguara (2011), por conta de sua interpretação precisa de Manhã de Londres (Taiguara, 1972), Verônica Ferriani gravou Muito Diferente para A Voz da Mulher na Obra de Guilherme Arantes, disco estelar que dá sequência à série de tributos a compositores idealizada pelo DJ Zé Pedro para sua gravadora Joia Moderna. Muito Diferente (Guilherme Arantes) foi o sucesso radiofônico de Romances Modernos, álbum lançado pelo cantor e compositor paulista em 1989. CD sai em abril de 2012.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Um dos grandes destaques do CD A Voz da Mulher na Obra de Taiguara (2011), por conta de sua interpretação precisa de Manhã de Londres (Taiguara, 1972), Verônica Ferriani gravou Muito Diferente para A Voz da Mulher na Obra de Guilherme Arantes, disco estelar que dá sequência à série de tributos a compositores idealizada pelo DJ Zé Pedro para sua gravadora Joia Moderna. Muito Diferente (Guilherme Arantes) foi o sucesso radiofônico de Romances Modernos, álbum lançado pelo cantor e compositor paulista em 1989. CD sai em abril de 2012.

André Luís disse...

Linda voz, linda mulher. Sou apaixonado (pela Música que ela faz e pela moça que ela é, rsrs).

Rafael disse...

Acredito que essa versão da Ferriani deve ter ficado tudo de bom. CD duplo para esse disco, Zé Pedro!!! Acorada para a vida! Eu tenho também excelente sugestões de ótimas cantoras de MPB que facilmente entrariam nesse projeto.

Cláudio disse...

... E este CD ficando cada vez melhor. Uma verdadeira seleção.

RURIK VARDA disse...

Seleção bacana!! Gosto muito do timbre de Verônica Ferriani. E, de fato, André, ela é mesmo uma linda mulher.