Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Compilação de raridades do Cult retorna ao catálogo nacional via Lab 344

Dentro da série Lab.Rocks! [re.lançamentos], o selo carioca Lab 344 repõe em catálogo no mercado brasileiro a coletânea Best of Rare Cult, editada originalmente em novembro de 2000. Best of Rare Cult compilou 11 gravações lançadas na caixa de sete CDs Rare Cult e, de quebra, apresentou quatro fonogramas não incluídos nesse luxuoso box. As quatro faixas exclusivas do Best of são a versão longa de She Sells Sanctuary, Spanish Gold, a segunda versão da demo de Lady Down Your Gun e o mix original de Go West (Crazy Spinning Circles).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Dentro da série Lab.Rocks! [re.lançamentos], o selo carioca Lab 344 repõe em catálogo no mercado brasileiro a coletânea Best of Rare Cult, editada originalmente em novembro de 2000. Best of Rare Cult compilou 11 gravações lançadas na caixa de sete CDs Rare Cult e, de quebra, apresentou quatro fonogramas não incluídos nesse luxuoso box. As quatro faixas exclusivas do Best of são a versão longa de She Sells Sanctuary, Spanish Gold, a segunda versão da demo de Lady Down Your Gun e o mix original de Go West (Crazy Spinning Circles).