Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sex Pistols acerta reedição de 'Never Mind the Bollocks' com a Universal

Os músicos sobreviventes do desativado grupo inglês Sex Pistols assinaram contrato com a Universal Music Catalogue UK - divisão britânica da gravadora multinacional Universal Music - para lançar no segundo semestre de 2012 a edição comemorativa de 35 anos do único álbum de estúdio da banda, Never Mind the Bollocks Here's The Sex Pistols. Pedra fundamental do punk inglês, por conta de hits incendiários como God Save the Queen e Anarchy in the U.K.,  o álbum foi lançado originalmente em outubro de 1977 pela Virgin Records. O contrato dá a Universal Music o direito de reeditar o disco no mundo todo, exceto na América do Norte. A edição comemorativa dos 35 anos de Never Mind the Bollocks Here's The Sex Pistols vai ser dupla. Ao repertório do álbum original, serão adicionados no CD 1 b-sides como No Feeling e Did You No Wrong. Já o CD 2 vai trazer registro ao vivo de show do grupo, captado em 28 de julhode 1977  no Stockholm Happy House, na Suécia - além de três números de outro show.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Os músicos sobreviventes do desativado grupo inglês Sex Pistols assinaram contrato com a Universal Music Catalogue UK - divisão britânica da gravadora multinacional Universal Music - para lançar no segundo semestre de 2012 a edição comemorativa de 35 anos do único álbum de estúdio da banda, Never Mind the Bollocks - Here's the Sex Pistols. Pedra fundamental do punk inglês, por conta de hits incendiários como God Save the Queen e Anarchy in the U.K., o álbum foi lançado originalmente em outubro de 1977 pela Virgin Records. O contrato dá a Universal Music o direito de reeditar o disco no mundo todo, exceto na América do Norte.

Anônimo disse...

Merece uma remasterizada mesmo.
A edição em cd tem o som meio abafado.
Um petardo essa bolacha.

Ednei Martins disse...

Esse é o disco mais barulhento que eu já ouvi.