Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 22 de maio de 2014

Zeca Baleiro grava ao vivo na Bahia show em que interpreta Zé Ramalho

Idealizado na edição de 2013 do projeto itinerante Banco do Brasil covers, sob a direção de Monique Gardenberg, o show Zeca Baleiro interpreta Zé Ramalho ganha registro audiovisual - como planejou Zeca Baleiro desde a estreia do espetáculo. O cantor e compositor maranhense - visto na estreia carioca do show na foto de Rodrigo Goffredo - vai gravar o show ao vivo na apresentação programada para 24 de maio de 2014 no Teatro Castro Alves, em Salvador (BA).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Idealizado na edição de 2013 do projeto itinerante Banco do Brasil covers, sob a direção de Monique Gardenberg, o show Zeca Baleiro interpreta Zé Ramalho ganha registro audiovisual - como planejou Zeca Baleiro desde a estreia do espetáculo. O cantor e compositor maranhense - visto na estreia carioca do show na foto de Rodrigo Goffredo - vai gravar o show ao vivo na apresentação programada para 24 de maio de 2014 no Teatro Castro Alves, em Salvador (BA).