Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 25 de maio de 2014

Sétimo álbum de Robin Thicke tem lançamento agendado para 1º de julho

Uma das sensações do universo pop em 2013 por conta da repercussão da música-título de seu sexto álbum, Blurred lines (Star Trak / Interscope Records), o cantor e compositor norte-americano Robin Thicke se prepara para lançar seu sétimo álbum. Precedido pelo single Get her back, apresentado pelo artista na cerimômia de entrega do Billboard music awards, o álbum tem lançamento agendado para 1º de julho de 2014 no mercado de música digital. Tal como Blurred lines, o disco tem sua edição viabilizada através de parceria do selo Star Trak com a gravadora Interscope Records. O título e o repertório do álbum são - por ora - ignorados.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Uma das sensações do universo pop em 2013 por conta da repercussão da música-título de seu sexto álbum, Blurred lines (Star Trak / Interscope Records), o cantor e compositor norte-americano Robin Thicke se prepara para lançar seu sétimo álbum. Precedido pelo single Get her back, apresentado pelo artista na cerimômia de entrega do Billboard music awards, o álbum tem lançamento agendado para 1º de julho de 2014 no mercado de música digital. Tal como Blurred lines, o disco tem sua edição viabilizada através de parceria do selo Star Trak com a gravadora Interscope Records. O título e o repertório do álbum - por ora - são ignorados.