Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 22 de maio de 2014

Marina apresenta inédita em 'No osso', show em que bebe da fonte do violão

 Marina Lima vai apresentar música inédita - Da Gávea, samba composto com inspiração no bairro da Gávea, situado em zona nobre da cidade do Rio de Janeiro (RJ) - em seu primeiro show de voz & violão, No osso. "Pouca gente conhece o meu violão. No entanto, praticamente tudo o que fiz vem dele. Depois é que entram guitarra, programações, timbres, todo o resto. Mas a fonte está nele", ressalta a cantora e compositora de origem piauiense e alma carioca ao conceituar o show que vai apresentado na casa Tom Jazz, em São Paulo (SP), em 5 e 19 de junho de 2014. No osso é o ponto de partida de um novo projeto da artista.  Em princípio, serão apenas duas apresentações.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Marina Lima vai apresentar música inédita - Da Gávea, samba composto com inspiração no bairro da Gávea, situado em zona nobre da cidade do Rio de Janeiro (RJ) - em seu primeiro show de voz & violão, No osso. "Pouca gente conhece o meu violão. No entanto, praticamente tudo o que fiz vem dele. Depois é que entram guitarra, programações, timbres, todo o resto. Mas a fonte está nele", ressalta a cantora e compositor carioca ao conceituar o show que vai apresentado na casa Tom Jazz, em São Paulo (SP), em 5 e em 19 de junho de 2014. No osso é o ponto de partida do novo projeto da artista. Em princípio, serão apenas duas apresentações.

Natival disse...

Será que é esse que Roberta Sá vai lançar no disco novo?