Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 16 de maio de 2014

Timbaland confirma lançamento do quarto álbum de estúdio, 'Opera noir'

O produtor norte-americano Timbaland confirmou o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, Opera noir. O álbum sai no segundo semestre deste ano de 2014 e tem poucos convidados. Além do rapper norte-americano Cee Lo Green, o produtor abre as portas do disco somente para V, artista novata na qual aposta suas fichas. A confirmação da edição de Opera noir - via Mosley Music Group e Interscope Records - foi feita por Timbaland na semana em que o artista está com cotação elevada no mercado fonográfico por conta do sucesso mundial do segundo álbum póstumo de Michael Jackson (1958 - 2009), Xscape. Disco de produção capitaneada por Timbaland, Xscape chegou (logo) ao topo das paradas em cerca de 50 países.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

O produtor norte-americano Timbaland confirmou o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, Opera noir. O álbum sai no segundo semestre deste ano de 2014 e tem poucos convidados. Além do rapper norte-americano Cee Lo Green, o produtor abre as portas do disco somente para V, artista novata na qual aposta suas fichas. A confirmação da edição de Opera noir - via Mosley Music Group e Interscope Records - foi feita por Timbaland na semana em que o artista está com cotação elevada no mercado fonográfico por conta do sucesso mundial do segundo álbum póstumo de Michael Jackson (1958 - 2009), Xscape. Disco de produção capitaneada por Timbaland, Xscape chegou (logo) ao topo das paradas em cerca de 50 países.