Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 28 de maio de 2014

'Eclipse oculto' ilumina o encontro de 'Maga' com Saulo em gravação no Rio

Cantor e compositor em ascensão no mercado de música afro-pop-baiana, Saulo Fernandes foi um dos convidados da cantora Margareth Menezes na gravação ao vivo do show Para Gil & Caetano, feita na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de 27 de maio de 2014. A reunião dos artistas baianos - em foto de Fred Pontes - foi na música Eclipse oculto (Caetano Veloso, 1983). Show que estreou em 2012 para celebrar os 70 anos de vida dos cantores e compositores baianos Caetano Veloso e Gilberto Gil, Para Gil & Caetano foi gravado ao vivo para originar CD e DVD previstos para já serem lançados no segundo semestre deste ano de 2014 na Coleção Canal Brasil.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Cantor e compositor em ascensão no mercado de música afro-pop-baiana, Saulo Fernandes foi um dos convidados da cantora Margareth Menezes na gravação ao vivo do show Para Gil & Caetano, feita na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de 27 de maio de 2014. A reunião dos artistas baianos - em foto de Fred Pontes - foi na música Eclipse oculto (Caetano Veloso, 2012). Show que estreou em 2012 para celebrar os 70 anos de vida dos cantores e compositores baianos Caetano Veloso e Gilberto Gil, Para Gil & Caetano foi gravado ao vivo para originar CD e DVD previstos para serem lançados no segundo semestre deste ano de 2014.

maroca disse...

Augusto Flávio (Petrolina-Pe/Juazeiro-Ba)

Eclipse oculto, é de 1983.