Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 30 de maio de 2014

Filho de Péricles, Lucas Morato lança single de álbum que lança em julho

 Filho de Péricles (o cantor paulista projetado como vocalista do desativado grupo de pagode Exaltasamba), Lucas Morato é a nova aposta da Universal Music no universo do samba. A gravadora lança esta semana Mundo dos desencantados, primeiro single do primeiro álbum de Morato, Muito prazer!, cujo lançamento está programado pela Universal Music para julho de 2014. De autoria de Morato, Mundo dos desencantados é uma das cinco músicas assinadas pelo jovem cantor e compositor paulista entre as 13 faixas do álbum. Outra é Linda voz (Olá), música cantada por Morato com Péricles no CD, gravado com adesões do rapper paulistano Projota - em Logo mais (Tiago Alexandre e Marcelinho TDP) - e de Thiaguinho, convidado da música-título Muito prazer (Elizeu Henrique e Cleitinho Persona). Embora tenha apenas 21 anos, Morato já contabiliza nove anos de carreira. Dos 12 aos 19 anos, o artista integrou o grupo de pagode Filhos do Samba. Em 2013, quando tinha 20 anos, Morato iniciou carreira solo, mas já tinha participado do CD e DVD Sensações, lançado por seu pai, Péricles, em 2012.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Filho de Péricles, cantor paulista projetado como vocalista do desativado grupo de pagode Exaltasamba, Lucas Morato é a nova aposta da Universal Music no universo do samba. A gravadora lança esta semana Mundo dos desencantados, primeiro single do primeiro álbum de Morato, Muito prazer, cujo lançamento está programado pela Universal Music para julho de 2014. De autoria de Morato, Mundo dos desencantados é uma das cinco músicas assinadas pelo jovem cantor e compositor paulista entre as 13 faixas do álbum. Embora tenha apenas 21 anos, Morato já contabiliza nove anos de carreira. Dos 12 aos 19 anos, o artista integrou o grupo de pagode Filhos do Samba. Em 2013, quando tinha 20 anos, Morato iniciou carreira solo, mas já tinha participado do CD e DVD Sensações, lançado por seu pai, Péricles, em 2012.

Eduardo Cáffaro disse...

O pessoal das capas precisa fazer um curso de Photoshop ... ta tudo tão exagerado que o que deveria deixar a pessoa mais bonita, deixa com cara de boneco de cera.