Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 17 de maio de 2014

Mombojó lança 'Alexandre', CD de inéditas feito com participação de Céu

O grupo pernambucano Mombojó se prepara para lançar Alexandre, seu primeiro álbum de inéditas em quatro anos. Sucessor de Amigo do tempo (2010), álbum que antecedeu a precoce coletânea 11º aniversário (2013), Alexandre já está sendo promovido neste mês de maio de 2014 com o single Pro sol. Alexandre tem produção assinada pela banda com Rodrigo Sanches e Homero Basílio. O CD foi gravado com participação da cantora e compositora paulistana Céu.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O grupo pernambucano Mombojó se prepara para lançar Alexandre, seu primeiro álbum de inéditas em quatro anos. Sucessor de Amigo do tempo (2010), álbum que antecedeu a precoce coletânea 11º aniversário (2013), Alexandre já está sendo promovido neste mês de maio de 2014 com o single Pro sol. Alexandre tem produção assinada pela banda com Rodrigo Sanches e Homero Basílio. O CD foi gravado com participação da cantora e compositora paulistana Céu.

Miyage disse...

A capa lembra a do "Tudo Ao Mesmo Tempo Agora" dos Titãs!