Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 23 de maio de 2014

Cantor do BaianaSystem lança músicas de álbum solo que sai em agosto

Vocalista do BaianaSystem, grupo que vem se destacando na cena indie da Bahia, o cantor, compositor e músico baiano Russo Passapusso apresenta esta semana duas músicas de seu primeiro álbum solo, Paraíso da miragem,  previsto para ser lançado em agosto de 2014 em edição da Oloko Records. Disponibilizadas para download gratuito no site oficial do artista, as músicas Paraquedas e Flor de plástico - ambas de autoria de Passapusso - também estão sendo lançadas em compacto de vinil de sete polegadas. Paraquedas e Flor de plástico foram gravadas em São Paulo (SP) com produção capitaneada por Curumin, Lucas Martins e Zé Nigro.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Vocalista do BaianaSystem, grupo que vem se destacando na cena indie da Bahia, o cantor, compositor e músico baiano Russo Passapusso apresenta esta semana duas músicas de seu primeiro álbum solo, Paraíso da miragem, previsto para ser lançado em agosto de 2014 em edição da Oloko Records. Disponibilizadas para download gratuito no site oficial do artista, as músicas Paraquedas e Flor de plástico - ambas de autoria de Passapusso - também estão sendo lançadas em compacto de vinil de sete polegadas. Paraquedas e Flor de plástico foram gravadas em São Paulo (SP) com produção capitaneada por Curumin, Lucas Martins e Zé Nigro.