Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 29 de maio de 2014

Com pseudônimo, Cher figura em álbum do grupo de rap Wu-Tang Clan

Com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano de 2014, o sexto álbum de estúdio do grupo norte-americano de rap Wu-Tang Clan - intitulado Once upon a time in Shaolin (e não mais A better tomorrow, como cogitado anteriormente) - tem a participação da cantora e compositora norte-americana Cher. Sob o pseudônimo Bonnie Jo Mason (o mesmo usado por Cher em 1964 ao lançar o single Ringo, I love you), a artista faz vocais em duas músicas. Ao fim de uma delas, Cher dá voz ao verso Wu-Tang, baby. They rock the world. Primeiro álbum do Wu-Tang-Clan desde 8 diagrams (2007), Once upon a time in Shaolin tem produção capitaneada por Tarik Cilvaringz Azzougarh. O grupo está em atividade desde 1992.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano de 2014, o sexto álbum de estúdio do grupo norte-americano de rap Wu-Tang Clan - intitulado Once upon a time in Shaolin (e não mais A better tomorrow, como cogitado anteriormente) - tem a participação da cantora e compositora norte-americana Cher. Sob o pseudônimo Bonnie Jo Mason (o mesmo usado por Cher em 1964 ao lançar o single Ringo, I love you), a artista faz vocais em duas músicas. Ao fim de uma delas, Cher dá voz ao verso Wu-Tang, baby. They rock the world. Primeiro álbum do Wu-Tang-Clan desde 8 diagrams (2007), Once upon a time in Shaolin tem produção capitaneada por Tarik Cilvaringz Azzougarh. O grupo está em atividade desde 1992.