Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tânia Mara adere ao sertanejo pop em acústico que tem inédita de Paula

Em seu segundo registro ao vivo de show, Acústico, Tânia Mara segue a onda do sertanejo pop que vem movimentando as cifras mais altas do mercado fonográfico brasileiro. Já nas lojas, em CD e em DVD distribuídos pela gravadora Som Livre, o sucessor de Falando de Amor ao Vivo (2008) tem adesões de Paula Fernandes e da dupla Fernando & Sorocaba. Além de contribuir com a inédita Roda Gigante, a cantora e compositora mineira faz Romaria (Renato Teixeira) em dueto com Mara. Já Sorocaba - além de participar com Fernando de Pensei pra Dizer (versão de Sorocaba para Don't You Wanna Stay, sucesso da cantora Kelly Clarkson) - é um dos produtores da gravação ao vivo captada em 9 de agosto de 2011 em show feito pela cantora em São Paulo (SP). Sorocaba é também o autor de temas como Madri e Sol à Meia-Noite. Apesar de seguir a trilha pavimentada por Paula Fernandes para tentar obter maior sucesso popular, Mara rebobina até um hit da extinta dupla fluminense Claudinho & Buchecha, Só Love. Acústico está sendo promovido com a canção Recomeçar, faixa já em rotação na trilha sonora da novela A Vida da Gente, exibida pela TV Globo no horário das 18h. Recomeçar é versão de Sylvia Massari para Volver a Comenzar, tema do compositor espanhol Noel Molina.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em seu segundo registro ao vivo de show, Acústico, Tânia Mara segue a onda do sertanejo pop que vem movimentando as cifras mais altas do mercado fonográfico brasileiro. Já nas lojas, em CD e em DVD distribuídos pela gravadora Som Livre, o sucessor de Falando de Amor ao Vivo (2008) tem adesões de Paula Fernandes e da dupla Fernando & Sorocaba. Além de contribuir com a inédita Roda Gigante, a cantora e compositora mineira faz Romaria (Renato Teixeira) em dueto com Mara. Já Sorocaba - além de participar com Fernando de Pensei pra Dizer (versão de Sorocaba para Don't You Wanna Stay, sucesso da cantora Kelly Clarkson) - é um dos produtores da gravação ao vivo captada em 9 de agosto de 2011 em show feito pela cantora em São Paulo (SP). Sorocaba é também o autor de temas como Madri e Sol à Meia-Noite. Apesar de seguir a trilha pavimentada por Paula Fernandes para tentar obter maior sucesso popular, Mara rebobina até um hit da extinta dupla fluminense Claudinho & Buchecha, Só Love. Acústico está sendo promovido com a canção Recomeçar, faixa já em rotação na trilha sonora da novela A Vida da Gente, exibida pela TV Globo no horário das 18h. Recomeçar é versão de Sylvia Massari para Volver a Comenzar, tema do compositor espanhol Noel Molina.

falsobrilhante disse...

Valha-me Deus.

Que essas criaturas cantem o que quiserem, mas, pelo amor do Criador, Romaria é intocável. Depois da gravação de Elis Regina, somente Renato Teixeira, por ser o autor, deveria ter o direito de interpretá-la.

Vitor disse...

Essa nem com o marido colocando as músicas na novela consegue sucesso. O público não é burro e percebe a falta de verdade nesse repertório esquisito

Maria disse...

Tânia Mala deveria ser o nome mais apropriado pra ela.

O blog disse...

Faltou as estrelinhas. Mas entendo o porque de não poder colocá-las. Enfim, nada contra a moça, mas acho que ela anda meio sem rumo. E tentar ser famosa a qualquer custo não dá.

Marcelo disse...

LIXO TOTAL!!!

Anônimo disse...

E essa capa aí...quem vê pensa
Pois eu vi...ouvi e não gostei nada, nada.

Jorge Reis disse...

Tá vendo depois tem gente que implica com a Maria Gadu, tambem inventada pela Globo...
Se não tiver talento não há quem faça descer pela goela abaixo...
Que roupa é essa? Credo em cruz pé de pato mangalÔ mil vezes...

Lili Caffe disse...

não tem voz, ponto. Canta pra dentro, é muito estranho.

Rodrigo Santana disse...

continua com o talento de sempre, ou seja, NENHUM.