Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CD de inéditas que Rita Lee vai lançar em abril volta a se chamar 'Reza'

Reza é o título definitivo do álbum de inéditas que Rita Lee vai lançar em abril de 2012 pela gravadora Biscoito Fino. Apesar de a própria Biscoito Fino ter afirmado que o CD se chamaria RadaЯ, em comunicado oficial sobre o lançamento da música Reza (Rita Lee e Roberto de Carvalho) nas rádios e na internet, a gravadora confirma que o título do CD voltou a se chamar Reza. Detalhe: os nomes cogitados de início para batizar o disco eram MacumbinhaZzyzx.

13 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Reza é o título definitivo do álbum de inéditas que Rita Lee vai lançar em abril de 2012 pela gravadora Biscoito Fino. Apesar de a própria Biscoito Fino ter afirmado que o CD se chamaria RadaЯ, em comunicado oficial sobre o lançamento da música Reza (Rita Lee e Roberto de Carvalho) nas rádios e na internet, a gravadora confirma que o título do CD voltou a se chamar Reza. Detalhe: os nomes cogitados de início para batizar o disco eram Macumbinha e Zzyzx.

Seu Mistura disse...

Engraçado que nada se fala mais sobre o disco de covers de canções de cinema que ela faria, o "Movies N'Bossa", o que é uma pena. Acho que o nome desse disco ficar mesmo "Reza", apesar de que eu não acho que seja o melhor título para o nome do disco.

Maria disse...

Gostei da mudança de título a canção "Reza" é muito gostosa lembra a fase de Rita nos anos 80.

André Luís disse...

Não sei se foi proposital esse alarde todo sobre a troca de títulos para o novo álbum, mas espero que tenha servido um pouco como estratégia de marketing pra divulgar a Rita "Reza" Lee!

Unknown disse...

Ela nem tem mais voz

Ednei Martins disse...

Curto pacas a Rita! E essa música já toca direto no meu Ipod!

Anônimo disse...

Mauro, sinceramente, estamos interessados no pessoal que está produzindo, lançando, planejando e são muitos. Troca de nome de CD não é notícia.

Anônimo disse...

Gostaria por exemplo de um comentário seu sobre a séria do Bom dia Brasil sobre as "Donas do samba".

lurian disse...

Da irreverência de Rita Lee aproveito para saber se vc vai escrever resenha sobre o A.B.R.A. Pré-Ca Mauro? Estou gostando das marchinhas Pós-Tropicalistas que uniram Cibelle, Iara Rennó, Rubinho Jacobina e Do Amor, apesar de achar que eles ao vivo pelo youtube é mais interessante.

EDELWEISS1948 disse...

QUALQUER NOTA SOBRE MUSICA, É SIM NOTICIA. GOSTEI MUITO QUE O TITULO SERÁ REZA.

Eduardo Cáffaro disse...

E essa é a capa , Mauro ?
Muito louca ... rsrs gostei. Bem cara de Rita Lee.

Danilo Pederneiras disse...

capa horrivel.

Cleyton disse...

Mauro, gostaria de ver uma crítica sobre o segundo álbum da cantora MEGH STOCK, Minha mente está em seu caos, lançado em novembro do ano passado.