Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 20 de novembro de 2010

Deck compila em CD duetos de Teresa com Salmaso, Beth, Elton e Paulinho

♪ Gravadora que lançou Teresa Cristina no mercado fonográfico em 2002, com bonito álbum duplo dedicado ao cancioneiro do compositor carioca Paulinho da Viola, a Deck põe no mercado neste mês de novembro de 2010 uma coletânea da artista carioca. Duetos compila encontros da cantora e compositora com Beth Carvalho (Argumento), Elton Medeiros (Tudo se transformou), Mônica Salmaso (Na aldeia), Paulinho da Viola (Depois de tanto amor), Pedro Miranda (Marcha das flores), Tia Surica (Cafofo da Surica), Joanna (A banca do distinto), Casuarina (Swing de Campo Grande), Mariana Baltar (Vai com Deus) e Cristina Buarque (Portela), entre outros nomes.  CD sai em breve.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Gravadora que lançou Teresa Cristina no mercado fonográfico em 2002, com álbum duplo dedicado ao cancioneiro de Paulinho da Viola, a Deck põe no mercado neste mês de novembro de 2010 uma coletânea da artista. Duetos reúne encontros da cantora e compositora com Beth Carvalho (Argumento), Elton Medeiros (Tudo se Transformou), Mônica Salmaso (Na Aldeia), Paulinho da Viola (Depois de Tanto Amor), Pedro Miranda (Marcha das Flores), Tia Surica (Cafofo da Surica), Joanna (A Banca do Distinto), Casuarina (Swing de Campo Grande), Mariana Baltar (Vai com Deus) e Cristina Buarque (Portela), entre outros nomes. Sai em breve.

Marcelo Barbosa disse...

Que ótimo! Comprarei até porque o áudio de Argumento com a Beth só saiu em dvd. Abraços,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

geraldo pimentel disse...

Pena que a coletânea não tenha dois duetos muito bons da Teresa: "Amém" com Argemiro e "Tamborim" com Zé Renato.

Abraço,

Geraldo Pimentel
Vitória (ES)

geraldo pimentel disse...

Pena que a coletânea não saiu com dois duetos muito bons da Teresa: "Amém" com Argemiro e "Tamborim" com Zé Renato.

Abraços,

Geraldo Pimentel
Vitória (ES)