Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Universal divulga a foto da capa do DVD gravado por Ivete em Nova York

Esta é a foto que vai estar estampada na capa do DVD Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden, nas lojas a partir de 7 de dezembro de 2010, com distribuição da Universal Music. O DVD vai chegar às lojas simultaneamente com o CD captado ao vivo no show feito pela cantora baiana em Nova York (EUA), em 4 de setembro. Promovidos com a faixa Acelera Aê, uma das músicas inéditas do repertório, CD e DVD serão precedidos pela exibição de parte do espetáculo no programa agendado pelo canal de TV Multishow para 5 de dezembro.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Esta é a foto que vai estar estampada na capa do DVD Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden, nas lojas a partir de 7 de dezembro de 2010, com distribuição da Universal Music. O DVD vai chegar às lojas simultaneamente com o CD captado ao vivo no show feito pela cantora baiana em Nova York (EUA), em 4 de setembro. Promovidos com a faixa Acelera Aê, uma das músicas inéditas do repertório, CD e DVD serão precedidos pela exibição de parte do espetáculo no programa agendado pelo canal de TV Multishow para 5 de dezembro.