Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 21 de novembro de 2010

Paula Lima prepara primeira coletânea para festejar dez anos de carreira

Paula Lima prepara sua primeira coletânea para comemorar a primeira década de carreira fonográfica. A compilação inclui remix de Ela É a Tal, música de Zeca Baleiro e Lúcia Santos, gravada pela cantora para a trilha sonora da novela Ribeirão do Tempo, exibida pela TV Record, emissora onde a artista atua como jurada do programa Ídolos. Projetada na banda paulista Funk Como le Gusta, Paula lançou seu primeiro disco solo, É Isso Aí, em 2001. Na sequência, já vieram Paula Lima (2003), Sinceramente (2006) e o ao vivo SambaChic (2009).

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Paula Lima prepara sua primeira coletânea para comemorar a primeira década de carreira fonográfica. A compilação vai incluir Ela É a Tal, música de Zeca Baleiro e Lúcia Santos, gravada pela cantora para a trilha sonora da novela Ribeirão do Tempo, exibida pela TV Record, emissora onde a artista atua como jurada do programa Ídolos. Projetada na banda paulista Funk Como le Gusta, Paula lançou seu primeiro disco solo, É Isso Aí, em 2001. Na sequência, vieram Paula Lima (2003), Sinceramente (2006) e o ao vivo SambaChic (2009).

Unknown disse...

Coletânea de insucessos, vale? Paula nunca decolou.

Estalactites hemorrágicas disse...

Meio que
desnecessário

Ricardo Sérgio

KL disse...

quando ela esquecer de gravar essa turminha de m* que só compõe ao estilo "meu querido diário", talvez ela comece a fazer sucesso, pois tem uma bela voz embora não saiba usá-la. E tem de ouvir muita Elza Soares, muita Alaíde Costa, muita Evinha, muita Elizeth Cardoso, gravações até aos anos 1970 claro, para encontrar um caminho interessante, pois potencial ela tem.