Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Enquanto produz U2, Mouse recruta Norah e White para álbum com Luppi

Além de estar trabalhando na produção do álbum que o grupo U2 vai lançar em 2011, o DJ e produtor norte-americano Danger Mouse - metade hype da dupla Gnarls Barkley - prepara disco em parceria com o compositor italiano Daniele Luppi. Inspirado nas trilhas sonoras dos filmes italianos dos anos 60, o álbum se chama Rome e vai trazer Jack White e Norah Jones entre os vocalistas convidados. O cantor do White Stripes pôs voz em faixas como The Rose with the Broken NeckTwo Against OneRome ainda não teve anunciada a sua data de lançamento.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Além de estar trabalhando na produção do álbum que o grupo U2 vai lançar em 2011, o DJ e produtor norte-americano Danger Mouse - metade hype da cultuada dupla Gnarls Barkley - prepara disco em parceria com o compositor italiano Daniele Luppi. Inspirado nas trilhas sonoras dos filmes italianos dos anos 60, o álbum se chama Rome e vai trazer Jack White e Norah Jones entre os vocalistas convidados. O cantor da dupla The White Stripes pôs voz na faixa Rose with the Broken Neck. Rome ainda não teve anunciada a sua data de lançamento.